Uma Carta Perdida

Quando: 10/10/2014
Onde: Teatro Café Pequeno
O quê: Teatro
Quem foi: Paula Cris, Aquino

Depois de uma semana muito mais longa do que gostaria, disse que queria fazer algo diferente para comemorar a sexta feira. Dado que a gente quase não está mais precisando verbalizar ideias, porque elas são as mesmas na maioria dos casos, meu fã de Kimi Raikkonen preferido acertou em cheio, sugerindo uma ida ao teatro. Escolhe daqui, procura dali, o Rio no Teatro sugeriu "Uma Carta Perdida", em cartaz no Teatro Café Pequeno, no Leblon.

Excelente ir ao teatro de susto, comprar ingresso na hora, saber da peça durante a peça. Bons atores, em teatro com proposta altamente aconchegante - é um bar, com lotação de 80 pessoas. Pena que não aceitam débito nem crédito - lamentável, lamentável - e que nem todas as comidas e bebidas do cardápio estão disponíveis. Mas o ambiente que se forma é muito interessante.

A peça foi montada por atores do Tablado, que encontraram essa comédia política romena em acervo doado, e perceberam que politicagem nunca muda. Para montar esse "texto atual de 200 anos", captaram recursos através do Catarse (uma daquelas iniciativas positivas da era digital), e nos presentearam com um fim de sexta dos mais agradáveis.

Viva o teatro, viva o talento do ator de fora dos holofotes midiáticos! Merda para todos nós.







Nenhum comentário:

Postar um comentário