Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos


Quando: 10/01/2014 às 21h
Onde: Teatro Clara Nunes
O quê: Teatro / Musical
Quem viu: Paula Cris e Aquino
Informações: https://www.facebook.com/TodososmusicaisdeChicoBuarque

"Mas vida, ali / Eu sei que fui feliz"

Os versos que Soraya Ravenle interpretaram, em algum momento da noite de ontem, representam a sensação de assistir ao espetáculo.

Bravo, bravo!

Artistas completos, vozes impecáveis, emoção à flor da pele (e da terra, para aproveitar o trocadilho), músicos, acústica, cenário, figurinos, iluminação, todos os elementos em seus lugares para criar um ambiente mágico para sexta a noite.

Ri, sorri, chorei. Excelente! Cantei junto. Fã de Chico é suspeito pra dizer, então recolhi a opinião abalizada de quem não é muito chegado nem a samba nem a musical, Sir Aquino, que sentenciou: "Surpreendente. Realmente ótimo". Pronto, opinião homologada.

Momentos para comentar depois (com chopp e caipirinha, preferencialmente) não faltaram: a interpretação infantil de "Ciranda da Bailarina"foi impagável. Geni e o Zeppelin estavam lá, numa roupagem visual que qualquer fã tem obrigação de ver. O coro em Roda Viva, oh Céus, o que foi aquilo. Morte e Vida Severina e todo o seu peso envolveram o teatro. Chorei com Pedaço de Mim. E os duetos, os coros, os solos, as danças, as tiradas, a sensualidade a dois, a três, a quatro, o cenário, a sonoridade. É até injusto destacar momentos. O todo foi um quebra-cabeças de instantes infinitos.

Um teatro mambembe pra ninguém botar defeito. Excelente início para o primeiro post do diário de bordo. Deu vontade de voltar... quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário